Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia (19) de março, Sessão Ordinária da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário.

Contou com a presença dos vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Alysson Lira de Souza – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Souza Maciel (PP), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), João Lins – João da Coca (PTC), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Lindberg Lira de Souza (PTB), Marcos Barros de Souza (PSB), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Sousa (PTB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 31/2019. O Vereador Francisco Jucinério Felix, com assento nesta Casa de Leis vem a Plenário requerer que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ofício ao Prefeito constitucional, José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Infraestrutura José Guimarães Coelho Filho, para que seja providenciado o serviço de capinagem, reposição de lâmpadas e terraplanagem nas ruas que não são calçadas no Bairro Agrovila, o mesmo está praticamente abandonado pelo poder público. Solicito ainda que o ofício seja acompanhado de cópia deste requerimento.