Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia (26) de março, Sessão Ordinária da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário.

Contou com a presença dos vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Souza Maciel (PP), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), Francisco Neto Damascena – Neto da Vila Nova (PPL), João Lins – João da Coca (PTC), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Lindberg Lira de Souza (PTB), Marcos Barros de Souza (PSB), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Sousa (PTB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento verbal do Vereador Francisco Jucinério Félix. Solicito que o município, através dos secretários de planejamento, infraestrutura e desenvolvimento econômico, para que seja urgentemente construído banheiros e cobertas para abrigar os vendedores ambulantes na praça da Telemar.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento SN/2019. Na forma regimental requeiro a Mesa que após ouvir o Plenário, seja solicitado ao Secretário de Saúde do Município, Srº. Cristóvão Pinheiro de Sousa e à Gerente Regional da 9ª Gerência Regional de Saúde, Srª Ana Amélia da Fonseca Pinheiro de Sá, a realização de doações de medicamentos de Primeiros Socorros; de hipertensão; diabetes; e material para curativos para a Associação Beneficente de Cajazeiras – Abrigo de Idosos Luca Zorn; à Casa do Idoso Joca Claudinho e para o Lar dos Idosos – Grupo o Reencontro.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 216/2019. Na forma regimental requeiro à mesa que após ouvir o Plenário, seja enviado ofício ao Exmº. Senhor Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida, ao Presidente da Comissão de Licitação do Município de Cajazeiras, solicitando cópias do Processo Licitatório do Concurso Público do Município de Cajazeiras e bem como as impugnações, recursos e considerações durante o processo licitatório.