18ª Sessão Ordinária – Casa Otacílio Jurema

Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia (02) de abril, Sessão Ordinária da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário.

A Sessão foi Presidida pelo presidente, José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Secretariado pelo Vereador Kleber Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Alysson Lira de Souza – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Souza Maciel (PP), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), João Lins – João da Coca (PTC), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Lindberg Lira de Souza (PTB), Marcos Barros de Sousa (PSB), Rivelino Martins Ferreira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO 39/2019. O Vereador Francisco Jucinério Felix Filho, com assento nesta Casa de Leis a Plenário requerer que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ofício ao Prefeito constitucional, José Aldemir Meireles Almeida e ao Secretário de Infraestrutura José Guimarães Coelho Filho, para que seja providenciada a manutenção da rede de esgotos da Agrovila, a mesma se faz necessária, pois estão a céu aberto, causando fedentina e consequentemente doenças aos moradores, principalmente nas crianças. Solicito ainda que o ofício seja acompanhado de cópia deste requerimento. Sem mais para o momento peço deferimento junto ao gabinete deste vereador, em tempo em que agradeço e coloco-me a inteira disposição.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO 40/2019. O Vereador Francisco Jucinério Felix Filho, com assento nesta Casa de Leis vem a Plenário requerer que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ofício ao Prefeito constitucional, José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Infraestrutura José Guimarães Coelho Filho, para que seja providenciada a terraplanagem nas laterais da Capela Santa Giana, localizada na Agrovila, este serviço se faz necessário por se tratar de ruas muito esburacadas, o que dificulta a locomoção tanto de veículos como de pedestres, principalmente quando chove. Solicito ainda que o ofício seja acompanhado de cópia deste requerimento. Sem mais para o momento peço deferimento junto ao gabinete deste vereador, em tempo em que agradeço e coloco-me a inteira disposição.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO 41/2019. O Vereador Francisco Jucinério Felix Filho, com assento nesta Casa de Leis a Plenário requerer que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ofício ao Prefeito constitucional, José Aldemir Meireles Almeida e ao Secretário de Infraestrutura José Guimarães Coelho Filho, para que seja providenciada a pavimentação no final da Rua Capoeiras, localizada na Agrovila, a mesma se faz necessária, pois há muitos anos a referida rua foi calçada, ficando poucos metros para ser concluída. Hoje com o passar do tempo, a rua está esburacada e quando chove acumula água, prejudicando desta forma, os moradores daquela localidade. Solicito ainda que o ofício seja acompanhado de cópia deste requerimento. Sem mais para o momento peço deferimento junto ao gabinete deste vereador, em tempo em que agradeço e coloco-me a inteira disposição.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR LINDBERG LIRA. Solicitação Limpeza e Capinação no Distrito de Azevem. Ao Prefeito e ao Secretário de Infra Estrutura.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO VERBAL. Solicitação de contratação por excepcional interesse público de um coveiro para cemitério, localizado no distrito Azevem. Ao Prefeito.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO 41/2019. CONCEDE o Título de Cidadã Cajazeirense à MARIA TEREZA DE VASCONCELOS SOBRAL, ginecologista, e dá outras providências. RESOLVE: ART. 1º – Fica concedido o Título de Cidadão Cajazeirense a Médica Ginecologista Maria Teresa de Vasconcelos Sobral, como uma justa homenagem do Poder Legislativo Cajazeirense. ART. 2º – A entrega do Título será feita em sessão solene desta Casa. ART. 3º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação. ART. 4º – Ficam revogadas as disposições em contrário.

Ascom Câmara-Cz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios