Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia (09) de abril, Sessão Ordinária da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário.

Contou com a presença dos vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Alysson Lira de Souza – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Souza Maciel (PP), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), Francisco Neto Damascena – Neto da Vila Nova (PPL), João Lins – João da Coca (PTC), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Lindberg Lira de Souza (PTB), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Sousa (PTB).

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO

Ascom Câmara-Cz