24 ª Sessão Solene – Homenagem e Entrega de Título de ‘‘Cidadão Cajazeirense’’.

Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia(19) de março, Sessão Solene da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário, a entrega da Homenagem do Título de Cidadão Cajazeirense a Professora ”Drª Débia Suênia da Silva Sousa – Vice Diretora do Campus UFCG em Cajazeiras”.

Com grande alegria o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, ”Casa Otacílio Jurema”, Vereadores e Vereadora, têm a grata satisfação de Homenagear a ”Drª Débia Suênia da Silva Sousa – Vice Diretora do Campus da UFCG em Cajazeiras”, atendendo ao pedido do Vereador Francisco Jucinério Félix Filho, de ter dado a essa grande mulher esse merecido Título.

Essa Sessão Solene contou com a presença dos Vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Alysson Lira de Souza – Neguim do Mondrian (PSD), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), João Lins – João da Coca (PTC), Marcos Barros de Souza (PSB), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Sousa (PTB).