Câmara Municipal de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira, dia (30) de abril, Sessão Ordinária da Casa Otacílio Jurema em sua Décima Sétima Legislatura e no seu primeiro Período Ordinário.

A Sessão foi Presidida pelo presidente, José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Secretariado pelo Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Alisson Americo de Oliveira (PT), Alysson Lira de Souza – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho (PPS), Francisco Neto Damascena – Neto da Vila Nova (PPL), João Lins – João da Coca (PTC), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Lindberg Lira de Souza (PTB), Marcos Barros de Souza (PSB), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselânio Lopes de Sousa (PTB).

MATERIAL DE EXPEDIENTE LIDO: HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO BANDEIRA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE. Ao tempo em que o cumprimentamos, agradecemos ao vereador Francisco Neto Damascena pela propositura da Moção de Aplauso, referendada pelos demais ilustres vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras, aos gestores Maria Mônica Paulino do Nascimento – superintendente e Marcelo José Pinheiro de Sousa – gerente administrativo, e a todos os funcionários do Hospital Universitário Júlio Bandeira – HUJB. O reconhecimento do real papel do HUJB na prestação de serviços é de extrema relevância para a formação dos profissionais de saúde e fortalecimento do Sistema Único de Saúde na cidade de Cajazeiras e região. Atenciosamente, Maria Mônica Paulino do Nascimento.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO SNº/2019. Na forma regimental requeiro à mesa, que após ouvir o plenário, constada em ata dos nossos trabalhos e comunicado através desta Presidência VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, as senhoritas Denise Vitória e Sara Camila, a Senhora Regina Lúcia e ao Senhor João Vieira, pela passagem de seus aniversários natalícios no mês de Abril do corrente ano.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO SNº/2019. Na forma regimental à mesa, que após ouvir o plenário, constado em ata dos nossos trabalhos e comunicação através de ofício desta Presidência MOÇÃO DE APLAUSO, ao Senhor Gilson Gonzatti (Presidente da UVB Brasil), pela realização da CVIII Marcha de Vereadores ocorrida entre os dias 23 à 26 de Abril do corrente ano realizada em Brasília-DF.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO SN/2019. Na forma regimental, requeiro à Mesa que após ouvir o plenário seja constado em Ata e comunicado a Família, através de ofício da presidência da Casa, Votos de Pesar pelo falecimento do Senhor João Cosmo de Abreu (João Preto), falecido neste hoje dia, 30 de Abril, às 04:30 da manhã no Sítio Almas, deste Município.

APROVADO POR UNANIMIDADE: REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR ALYSSON AMERICO DE OLIVEIRA. Solicitar votos de congratulações para o Sr. Leopoldo de Souza Ferreira, conhecido por Borracha, funcionário do Fórum de Cajazeiras, para Elande Cândido e para Giceli Silva.